O que é bAm

o que É BAM ?

__

EVENTOS
Negócios como Missão não é uma ideia nova! Negócios e missão foram combinados de maneiras diferentes, em momentos diferentes ao longo da história da Igreja. No entanto, o movimento contemporâneo de negócios como missões (BAM) representa uma crescente intencionalidade na Igreja global para integrar totalmente as metas de negócios com o chamado a toda a igreja para levar todo o evangelho a todo o mundo. 

É uma resposta à oração, "Que o Seu Reino venha na terra como no céu", à medida que as pessoas e comunidades são transformadas positivamente por meio de atividades comerciais com fins lucrativos. Essas atividades, produtos e relacionamentos são essenciais para os negócios e parte do potencial de negócios dado por Deus para transformar a sociedade e glorificá-Lo.


Por meio dos negócios podemos combater intencionalmente a pobreza, aumentar a qualidade de vida, e trazer mudanças sociais positivas e levar conosco a mensagem de vida eterna.

definindo o bam

__

A definição usada pelo Movimento BAM global sobre Negócios BAM busca atender aos seguintes critérios: 

  • Ser um negócio lucrativo e sustentável;

  • Ser intencional sobre o propósito do Reino de Deus e impacto em indivíduos e nações;

  • Ser focado na transformação integral e nos múltiplos aspectos fundamentais de um negócio: espiritual, econômico, social e ambiental;

  • Ser interessado nas pessoas mais marginalizadas e povos menos alcançados;

  • Ser para a honra e glória de Deus.

SAIBA MAIS sobre bam

__

Baixar Ebook BAM